The Flash | Andy Muschietti pode dirigir o filme solo do Herói! 1
Cinema

The Flash | Andy Muschietti pode dirigir o filme solo do Herói!

Parece que o filme solo do Flash está ganhando corpo, e de acordo com o Hollywood ReporterAndy Muschietti (It – A Coisa) está em negociações para dirigir a adaptação, com sua esposa e parceira Barbara Muschietti no cargo de produtora.

Além disso, Christina Hodson (Bumblebee, Birds of Prey) vai escrever a nova versão do roteiro, que há anos tenta sair do papel.

Ezra Miller ainda segue no papel de Barry Allen. A Warner Bros. pretende iniciar a produção do filme em janeiro de 2020.

via poltronanerd

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply