Thor 3 pode ter atriz Cate Blanchett no elenco 3
Cinema

Thor 3 pode ter atriz Cate Blanchett no elenco

Essa notícia é apenas para aqueles que são dignos (segurem essa referência).

tumblr_mbvchoaaSR1qj63jg

A atriz ganhadora do Oscar Cate Blanchett está em negociação com  a Marvel Studios para fazer parte do elenco de Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia com participação de Chris Hemsworth, como o herói nórdico que tanto amamos.

Thor-Ragnarok-Fan-Logo

Ainda é incerto qual personagem a atriz viverá, mas segundo informações do  THR ela poderá viver uma “bad girl” nas telonas. De acordo com as especulações do Comic Book Movie a atriz será a vila Amora, a Encantor, sendo a primeira mulher a interpretar uma vilã no universo Marvel  Cinematográfico (Haleluia) .

Além disso, o longa ainda contará com a presença dos personagens já carimbados nas edições anteriores como Hulk, interpretado por Mark Ruffalo e Tom Hiddleston, como nosso amado Loki.  A direção será do cineasta Taika Waititi que foi contratado para trazer leveza ao roteiro sombrio escrito por Christopher Yost.

O longa começa a ser filmado no meio do ano que vem na Austrália, tendo estréia marcada para  27 de julho de 2017. 

tumblr_murxsvxtYl1r5ynioo2_500

(Via adorocinema.com)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Thor 3 pode ter atriz Cate Blanchett no elenco 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.