Thor: Ragnarok - Filme deverá iniciar uma "trilogia" focada no Hulk! 3
Cinema

Thor: Ragnarok – Filme deverá iniciar uma “trilogia” focada no Hulk!

Todo mundo sabe que o Hulk já teve dois filmes solos, mas que são praticamente ignorados pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

Pensando nisso, o personagem vai ganhar um arco narrativo próprio nas próximas produções da Marvel, começando por “Thor: Ragnarok”.

Em entrevista ao site CinemaBlend, Mark Rufallo, o atual intérprete do personagem, revelou os planos do estúdio: 

“Basicamente, Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] me puxou num canto antes e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4?’. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco”

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor – Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

“Thor: Ragnarok” estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros.

via LDH / Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Thor: Ragnarok - Filme deverá iniciar uma "trilogia" focada no Hulk! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.