Todo mundo sabe que o Hulk já teve dois filmes solos, mas que são praticamente ignorados pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

Pensando nisso, o personagem vai ganhar um arco narrativo próprio nas próximas produções da Marvel, começando por “Thor: Ragnarok”.

Em entrevista ao site CinemaBlend, Mark Rufallo, o atual intérprete do personagem, revelou os planos do estúdio: 

“Basicamente, Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] me puxou num canto antes e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4?’. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco”

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor – Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.


“Thor: Ragnarok” estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros.

via LDH / Papel Pop


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles