Thor: Ragnarok | Grande parte do filme foi improvisada 3
Cinema

Thor: Ragnarok | Grande parte do filme foi improvisada

As filmagens de  Thor: Ragnarok foram bastante diferente para os atores, já que cerca de 80% do filme foi improvisado, segundo o diretor Taika Waititi

Waititi revelou que queria um local de trabalho alegre e não estressante, encorajando o elenco a tocar música no set, dançar, comerem juntos e improvisar. thor clumsy GIF

Meu estilo de trabalho é que eu frequentemente fico atrás da câmera ou ao lado dela gritando para as pessoas: ‘Fale isso, fale isso! Fale desta forma!’ Eu vou na cara dura e dou uma fala para o Anthony Hopkins. Eu não me importo.

Este, claro, não é um esquema muito comum de trabalho e Mark Ruffalo (Bruce Banner) chegou a brincar, dizendo que iam acabar sendo demitidos.

Mark Ruffalo às vezes terminava as gravações do dia e chegava em mim dizendo: ‘Por que não fomos demitidos ainda? Estamos fazendo as coisas mais insanas neste filme, então cadê o telefonema?’

Cheezburger loki the avengers hulk hulk smash GIF

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Fonte Jovem Nerd

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Thor: Ragnarok | Grande parte do filme foi improvisada 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.