"Tick, Tick... Boom!": Primeira faixa da trilha sonora do musical é lançada 3
Cinema

“Tick, Tick… Boom!”: Primeira faixa da trilha sonora do musical é lançada

A Netflix liberou a primeira canção original de “Tick, Tick… BOOM!”, novo musical de Lin-Manuel Miranda. Interpretada por Andrew GarfieldJoshua Henry e Vanessa Hudgens, a faixa “30/90” é apenas uma prévia do que o público encontrará no longa.

Ouça no player abaixo:

A cinebiografia de Jonathan Larson (Garfield) narra os oito dias que antecedem a oficina do seu musical — nunca produzido — “Superbia”, além da comemoração de 30 anos de idade do autor. A história mostra como o artista se sente pressionado a criar um trabalho tão grandioso e espetacular que seja capaz deixar sua marca no mundo e que nunca seja esquecido.

O roteiro da adaptação da peça “Tick, Tick… BOOM!” é assinado por Steven Levenson (“Querido Evan Hansen”). Larson escreveu o texto ao mesmo tempo em que escrevia “Rent”, uma das maiores produções da Broadway. No entanto, o autor não chegou a ter a chance de ver seu trabalho sendo reverenciado, já que faleceu na manhã do primeiro show, aos 35 anos de idade.

“Tick, Tick…Boom!” estreia em 19 de novembro na Netflix.

via cinebuzz

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Tick, Tick... Boom!": Primeira faixa da trilha sonora do musical é lançada 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.