Timothée Chalamet irá viver Willy Wonka em novo filme musical 3
Cinema

Timothée Chalamet irá viver Willy Wonka em novo filme musical

O ator Timothée Chalamet, 25, foi escolhido para interpretar o excêntrico inventor Willy Wonka no prelúdio do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates” que está sendo produzido pela Warner Bros, segundo o site Deadline.

Chalamet estrelou filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019) e agora irá viver a juventude do personagem, muito antes da história da obra clássica de Road Dahl. Além dele, o ator Tom Holland, 24, também era um dos concorrentes para o papel.

O filme musical “Wonka” será dirigido por Paul King, que trabalhou em filmes como “As Aventuras de Paddington” (2014), e tem roteiro de Simon Rich, que também esteve em “Divertida Mente” (2015), e tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

via folha

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Timothée Chalamet irá viver Willy Wonka em novo filme musical 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.