Todd McFarlane diz que críticos de cinema são "velhos demais" para apreciar Venom 5
Cinema

Todd McFarlane diz que críticos de cinema são “velhos demais” para apreciar Venom

Venom não foi bem recebido pelos críticos (porém continua sendo melhor que Animais Fantásticos 2, também conhecido como pior filme do ano), inclusive a produção até conseguiu ter uma das piores notas no Rotten Tomatoes, chegando a 29% com 300 reviews.

Em entrevista para o Yahoo EntertainmentTodd McFarlane, o cocriador do personagem, explicou o motivo para o longa ter recebido críticas tão negativas.

Foi uma grande montanha russa. Visualmente, tudo acontecia ao mesmo tempo. Eu acredito que, às vezes, os críticos erram ao esquecer a idade deles. Eles apenas chegam com seus 42 anos e sua atitude para dizer: “Pare”. E se alguém de 16 anos assistir esse filme? Ele iria amar.

Todd McFarlane diz que críticos de cinema são "velhos demais" para apreciar Venom 6

No Brasil, Venom arrecadou cerca de R$ 73 milhões em bilheteria. Lembrando que uma sequência já foi anunciada.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Todd McFarlane diz que críticos de cinema são "velhos demais" para apreciar Venom 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.