Tom Hanks (Woody) já está trabalhando na dublagem de Toy Story 4

Durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, o ator Tom Hanks, que dá voz ao boneco Woody em Toy Story, afirmou que já está trabalhando na dublagem de um dos lançamentos mais esperados da Pixar Animation Studios.

Já estamos trabalhando em Toy Story 4 atualmente, para que o filme seja lançado em 2018. É um processo demorado e vai levar um bom tempo pra ficar pronto. Eu já tenho mais sessões de dublagem programadas para a segunda metade de dezembro


10 curiosidades que (talvez) você não saiba sobre as animações da Disney

O diretor criativo da Pixar, John Lasseter, anunciou que o próximo filme do “Toy Story” será baseado no romance entre Woody e Bo Peep.



Durante a entrevista, John disse:  

“Na Pixar e da Disney, nós fazemos apenas sequências se chegarmos a uma história que é tão boa ou melhor do que o original. Essa é a nossa regra. Nós não fazemos as coisas apenas para ganhar dinheiro“.

Ou seja, mesmo que NADA SUPERE TOY STORY 3, eles não estão fazendo o quarto filme da série apenas por dinheiro, tudo tem um significado e um pouco da magia da Disney. 🙂 

DIVULGADOS PRIMEIROS CARTAZES DE OS INCRÍVEIS 2, CARROS 3 E TOY STORY 4

tumblr_liv6xgLEkO1qg64aho1_500

“Toy Story 4″ só deve chegar aos cinemas no dia 15 junho de 2018, com Tom Hanks e Tim Allen nas vozes de Woody e Buzz Lightyear.

 

Leia Mais
Na sua Estante: Danny Resende