Tom Holland finalmente comentou sobre a possível saída do Homem-Aranha do MCU 3
Cinema

Tom Holland finalmente comentou sobre a possível saída do Homem-Aranha do MCU

Logo após participar do painel do Disney Studios na D23, no qual falou sobre a animação “Dois Irmãos“, que protagoniza ao lado de Chris Pratt, Tom Holland conversou com a EW e a People sobre o futuro do Homem-Aranha e sua possível saída do MCU após o fim da parceria entre Sony e Disney.

“Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes”, disse Holland a EW. “Tem sido cinco anos incríveis. Eu tenho vivido o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei que  continuarei intepretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, qualquer que seja a escolha. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente fantástico e incrível, e nós vamos encontrar novas maneiras de fazê-lo ainda melhor.”

Na matéria do Deadline que deu em primeira mão a notícia sobre o conflito entre os dois estúdios, foi mencionado que a Sony produzirá sozinha dois novos filmes do Homem-Aranha e estes terão novamente a direção de Jon Watts e Tom Holland como protagonista. Contudo, ao que tudo indica o ator inglês tem contrato para apenas mais um filme solo do teioso e Jon Watts, segundo novas informações, não teria contrato para nenhum outro filme do personagem.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela entre Marvel x Disney.

via heroisdateve

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Holland finalmente comentou sobre a possível saída do Homem-Aranha do MCU 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply