Tom Holland finalmente comentou sobre a possível saída do Homem-Aranha do MCU

Tom para EW praticamente confirmando que n vai haver volta para o MCU.

Logo após participar do painel do Disney Studios na D23, no qual falou sobre a animação “Dois Irmãos“, que protagoniza ao lado de Chris Pratt, Tom Holland conversou com a EW e a People sobre o futuro do Homem-Aranha e sua possível saída do MCU após o fim da parceria entre Sony e Disney.

“Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes”, disse Holland a EW. “Tem sido cinco anos incríveis. Eu tenho vivido o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei que  continuarei intepretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, qualquer que seja a escolha. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente fantástico e incrível, e nós vamos encontrar novas maneiras de fazê-lo ainda melhor.”


Na matéria do Deadline que deu em primeira mão a notícia sobre o conflito entre os dois estúdios, foi mencionado que a Sony produzirá sozinha dois novos filmes do Homem-Aranha e estes terão novamente a direção de Jon Watts e Tom Holland como protagonista. Contudo, ao que tudo indica o ator inglês tem contrato para apenas mais um filme solo do teioso e Jon Watts, segundo novas informações, não teria contrato para nenhum outro filme do personagem.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela entre Marvel x Disney.

via heroisdateve

Leia Mais
Divulgado suposto pôster da nova adaptação de Desventuras em Série