Tom Holland foi peça chave para acordo entre Sony e Marvel 16

Tom Holland foi peça chave para acordo entre Sony e Marvel

O Homem-Aranha salvou o dia e a própria franquia!


Depois de muita polêmica, finalmente finalmente a Disney e a Sony reataram as relações profissionais para produzir um terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, com a Disney bancando 25% dos gastos e embolsando 25% dos lucros. Além disso, a parceria deixa a porta aberta para que o amigo da vizinhança apareça no MCU.

Agora, segundo o The Hollywood Reporter, um fator extremamente importante agiu nos bastidores para que tudo acabasse em um final feliz: o próprio Tom Holland.



O ator começou a usar a sua diplomacia durante uma aparição na D23 para promover o seu novo filme animado Dois Irmãos: Uma Aventura Fantástica. No palco, ele agradeceu aos fãs e fez uma referência pouco sutil a Tony Stark ao dizer que amava o público “mil milhões” (“I love you 3000“, em inglês).

Enquanto isso, Holland usou o fato de estar contratado pela Sony para fazer o filme de Uncharted e se aproximou de Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, para tentar fazer um meio de campo entre as duas empresas. Ele chegou até a entrar em contato com Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, para fazer o acordo voltar à mesa. Mostrando o apoio dos fãs para que o Teioso continuasse no MCU, o ator conseguiu diminuir as animosidades.

No fim, as duas empresas chegaram a um acordo que era um meio termo do que cada uma delas queria. A Marvel diminuiu suas exigências de 50% para 25% dos lucros e a Sony mudou o contrato anterior, que dava apenas 5% dos lucros para a Disney, aumentando para 25%.

via jovemnerd


Tom Holland foi peça chave para acordo entre Sony e Marvel 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Tom Holland foi peça chave para acordo entre Sony e Marvel 28
AQUAMAN | Crítica