Tom Holland incorpora visual semelhante ao Homem-Aranha Ultimate 15
Cinema

Tom Holland incorpora visual semelhante ao Homem-Aranha Ultimate

Já faz um tempo que Tom Holland foi escolhido para ser o novo Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel e ainda não sabemos muito de como será sua encarnação de Peter ParkerKevin Feige disse que explorariam a adolescência de Peter num filme ao estilo de O Clube do Cinco, mas nada mais foi trazido à tona.

Isso até agora. Parece que o diretor Jon Watts vai mesmo seguir a versão Ultimate do personagem. Para aqueles que diziam que Hollando não se parecia com nenhuma encarnação do herói, o ator postou uma foto incorporando o visual do Homem-Aranha Ultimate:Tom-Holland-Peter-Parker

O ator também mostra estar com um corpo mais atlético ao nível de um herói. Parece que Hollando está entrando de cabeça no papel para a nova franquia do Escalador de Paredes.

Tom Holland fará sua grande estreia como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Filme que chega aos cinemas brasileiros 14 de abril de 2016. 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Holland incorpora visual semelhante ao Homem-Aranha Ultimate 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply