Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato 4
Cinema

Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato

Depois de vários episódios de vazamentos envolvendo spoilers, o ator Tom Holland foi alvo de um “tratamento especial” para evitar que ele divulgasse informações privilegiadas sobre Vingadores: Ultimato antes da hora. O intérprete do Peter Parker recebeu apenas as suas próprias partes do roteiro do filme.

O codiretor Joe Russo revelou o fato durante um evento, confira:

“É, ele não recebe os roteiros”, comentou. “Ele não sabe nem mesmo com quem vai contracenar. Nós simplesmente usamos termos vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, porque ele tem muitas dificuldades para manter a boca fechada.”

Vingadores: Ultimato continua a trama de Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.

+ Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas

+ Vingadores: Ultimato – Teaser para anuncio da pré-venda de ingressos traz várias cenas inéditas!

+ Vingadores: Ultimato deve ter a última participação especial de Stan Lee

+ Vingadores: Ultimato | Confira os 32 pôsteres especiais dos personagens do filme

+ Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.