Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido” 17
Cinema

Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido”

De acordo com informações divulgadas pelo site We Got This Covered, Tom Holland está sendo cotado para estrelar o live-action de “Atlantis: O Reino Perdido“, clássico da Disney.

Segundo a publicação, a obra, que deve seguir os moldes de sua história original, contará as aventuras do cartógrafo e linguista Milo Thatch, que acreditava ter encontrado pistas de como chegar a Atlantis, um reino perdido no fundo do mar. Toda sua jornada tem início quando o rapaz decide seguir em uma jornada em seu submarino, o lendário Ulysses, para comprovar que o lugar não era uma lenda.

O filme original não fez muito sucesso, mas é aclamado pelos fãs, tanto que já começaram a fazer algumas artes de Tom Holland (junto com a Zendaya) no filme.  

Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido” 18 Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido” 19

Até o momento, não há mais informações sobre o projeto, portanto, vamos aguardar mais novidades!

via papelpop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido” 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply