Tom Holland será o novo Homem-Aranha 3
Cinema

Tom Holland será o novo Homem-Aranha

Agora finalmente acabou. Passamos semanas com notícias sobre o ator que seria o novo Homem-Aranha, algumas verdadeiras, enquanto outras eram apenas para atiçar a nossa imaginação. Em algum momento até alguns fãs pararam de prestar atenção. Mas tudo muda hoje, a Marvel e a Sony chegaram num acordo e Tom Holland ( O Impossível) será Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

O jovem ator britânico estava junto com Asa ButterfieldEnder’s Game) entre os favoritos para o papel. Com fontes afirmando que ele acabou desbancando todas as outras opções depois de sua atuação em Atlanta, onde interpretou o personagem para Kevin Feige e Amy Pascal. Ambos gostaram muito do que viram.

Junto com a escolha do ator também veio a do diretor. Jon Watts será o responsável por trazer a história do nosso Amigo da Vizinhança as telonas em seu filme solo.

Quanto a Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha pode ter apenas uma participação especial. Tom não será um dos protagonistas do longa e talvez não tenha tanto tempo de tela quanto queríamos, mas pelo menos encontramos nosso herói.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Holland será o novo Homem-Aranha 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.