Tomb Raider | Alicia Vikander aparece como Lara Croft nas primeiras fotos do filme 19
Cinema

Tomb Raider | Alicia Vikander aparece como Lara Croft nas primeiras fotos do filme

A GQ divulgou as primeiras fotos oficiais de Tomb Raider, que traz Alicia Vikander no papel de Lara Croft. 

Confira as imagens abaixo:

Tomb Raider | Alicia Vikander aparece como Lara Croft nas primeiras fotos do filme 20 Tomb Raider | Alicia Vikander aparece como Lara Croft nas primeiras fotos do filme 21

Vikander revelou que a produção terminou as filmagens na África do Sul, e a próxima locação fica em Londres. Quando foi questionada sobre a falta de sucesso em filmes baseados em games, ela defendeu o longa:

“Pegamos muita inspiração e referências dos games e do universo inteiro de Tomb Raider para criar nosso mundo. Acho que os fãs reconhecerão isso. Ao mesmo tempo, essa é uma abordagem nos cinemas totalmente diferente que vai oferecer algo novo em termos de desenvolvimento da personagem. A história não aborda apenas as características físicas dela, mas se aprofunda em sua humanidade”. 

A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tomb Raider | Alicia Vikander aparece como Lara Croft nas primeiras fotos do filme 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply