Toy Story 4 é aclamado em primeiras reações: “O melhor da franquia” 3
Cinema

Toy Story 4 é aclamado em primeiras reações: “O melhor da franquia”

Toy Story 4 tem tudo para dar certo, e as primeiras reações estão sendo divulgadas, e muitos consideram esse como o melhor da franquia.

FANDANGO: Toy Story 4 é mais uma produção fantástica dessa franquia, e é aquela que você mais sente como um filme de aventura. Contando com temas como difíceis despedidas, segundas chances e encontrar seu caminho de volta para casa, Toy Story 4 é repleto de boas risadas. E tenho certeza que as pessoas vão chorar muito mais do que no terceiro filme.

COLLIDER: O nível de animação que a Pixar alcançou com Toy Story 4 é simplesmente surreal. Keanu Reeves está incrível como Duke Caboom. Amei o filme por completo. Extremamente bem feito. Recomendo absolutamente.

ATOM TICKETS: Toy Story 4 conta com um final tão emocionante e de cortar o coração como seu antecessor. Com muitas risadas genuínas (obrigado Duke Caboom), essa é um claro exemplo do que a Pixar pode alcançar. Simplesmente amei.”

CINEMA BLEND: Toy Story 4 é um dos filmes mais divertidos que vi na minha vida, e facilmente o melhor da franquia. Recomendo e muito.”

US WEEKLY: Acabei de chegar da exibição especial de Toy Story 4, e se tornou meu favorito da franquia. Você vai rir do mesmo tanto que também vai chorar. Se sentirá criança por um minuto, e adulto logo no outro. Mal posso esperar para minha família e amigos assistirem.”

ATTRACTIONS MAGAZINE: Toy Story 4 é uma maravilhosa adição a essa grande franquia da Pixar. O final é emocionalmente equivalente ao terceiro filme.

Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de junho.

via ovicio

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Toy Story 4 é aclamado em primeiras reações: “O melhor da franquia” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply