“Toy Story 4” será o 1° longa da Pixar que não será acompanhado de curta
“Toy Story 4” será oficialmente o primeiro longa-metragem da Pixar que não vai contar com um curta-metragem produzido pela empresa em suas exibições desde a inclusão de “Geri’s Game” em “Vida de Inseto” e de “Tin Toy”na edição home video de “Toy Story”.
A informação vem das primeiras sessões oficiais do filme para o público, que seguiram o exemplo das para a imprensa e só contaram com a exibição da quarta aventura de Woody, Buzz e seus amigos.
+ “Toy Story 4 é aclamado em primeiras reações: “O melhor da franquia”
Quando um novo brinquedo chamado Garfinho se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo.
Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.
via b9
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
