Toy Story 4 | Tom Hanks publica foto ao encerrar gravações de Woody 4
Cinema

Toy Story 4 | Tom Hanks publica foto ao encerrar gravações de Woody

O ator Tom Hanks terminou de gravar suas falas como Woody para o quarto filme da franquia Toy Story.

Hanks publicou uma foto no estúdio de dublagem, e ainda brincou com a fala do Buzz Lightyear na legenda.

Toy Story 4 | Tom Hanks publica foto ao encerrar gravações de Woody 5

“Última fala, última sessão como Woody de Toy Story 4. Nós voamos como o vento, ao infinito e além.”

A sinopse do filme diz que Woody e o resto do grupo viverão novas aventuras junto de Bonnie (a criança que ficou com os brinquedos depois que Andy foi pra faculdade). Na casa da garotinha, eles conhecerão Forky, um brinquedo tímido que é relutante de fazer novas amizades. O longa é dirigido Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley).

Toy Story 4 estreia em 20 de junho de 2019 no Brasil.

Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Toy Story 4 | Tom Hanks publica foto ao encerrar gravações de Woody 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply