Tracer, de Overwatch, aparece em trailer de Jogador Nº 1 4
Cinema

Tracer, de Overwatch, aparece em trailer de Jogador Nº 1

Se você é fã do universo geek, não pode perder o filme/livro Jogador Nº 1. O longa é recheado de referências, entre elas a Tracer, heroína de Overwatch, que aparece brevemente no trailer mostrado durante o painel da Warner na CCXP 2017.

Simon Pegg e Tye Sheridan também falaram que podemos esperar muitas referências atuais no longa, além de revelar que o set de filmagens contava com um Oculus Rift para poderem entrar realmente em Oasis, o mundo virtual do game.Tracer, de Overwatch, aparece em trailer de Jogador Nº 1 5

Jogador Número 1 é um romance de Ernest Cline que está sendo adaptado para os cinemas por Steven Spielberg. A história se passa no ano de 2044 e segue Wade Watts, um jovem que, assim como a maioria das pessoas de seu mundo, escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis e sonha em encontrar os tesouros escondidos ali.

O longa será dirigido por Steven Spielberg e o elenco conta com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Mark Rylance, Simon Pegg e Ben Mendelsohn.

Jogador Número 1 tem estreia prevista para 5 de abril de 2018.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tracer, de Overwatch, aparece em trailer de Jogador Nº 1 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.