Trailer de 'Space Jam 2' mostra LeBron James jogando com Pernalonga e time Looney Tunes 4
Cinema

Trailer de ‘Space Jam 2’ mostra LeBron James jogando com Pernalonga e time Looney Tunes

Após 25 anos do sucesso do primeiro filme de “Space Jam“, a Warner Bros anunciou, neste sábado, o trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”.

A saga que reúne o time de Looney Tunes com astros do basquete norte-americano terá LeBron James em 2021, com estreia prevista para 15 de julho, no Brasil. Em 1996, a saga marcou uma geração de torcedores com a estrela Michael Jordan.

Nas cenas, LeBron James aparece buscando por seu filho Dom. Após entrar em um mundo virtual, o craque do Lakers é enviado para o universo dos “esquecidos”, onde está a turma do Looney Tunes. Ainda é possível ver o astro do basquete batendo bola com personagens emblemáticos da turma, como o Pernalonga e Lola.

Veja abaixo:

Space Jam: A New Legacy foi um dos títulos que sofreu com a decisão da Warner Bros. de fazer o lançamento de forma simultânea entre os cinemas e o HBO Max. A estreia está programada para 15 de julho de 2021.

via lance

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trailer de 'Space Jam 2' mostra LeBron James jogando com Pernalonga e time Looney Tunes 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.