Cinema

Transformers: O Último Cavaleiro – Confira o primeiro pôster oficial do filme!

“Repense seus heróis” diz a frase logo acima de Optimus Prime no primeiro pôster oficial de Transformers: O Último Cavaleiro. 

Após conferir o primeiro trailer do filme (que gerou MUITA polêmica), os fãs não sabem o que esperar do futuro da saga dos Transformers.

Confira o pôster abaixo:

Transformers: O Último Cavaleiro - Confira o primeiro pôster oficial do filme! 19

De acordo com rumores a história vai girar em torno de Optimus Prime tentando encontrar Cybertron e descobrindo que ele foi o responsável por seu lar agora ser um planeta morto. Para trazê-lo de volta à vida, ele vai precisar de um artefato misterioso que está relacionado a Merlin, o mago de Rei Arthur.

Quanto aos personagens, Bumblebee agora será o líder dos Autobots e eles vivem na Dakota do Sul. Os Dinobots também devem retornar em uma versão “mini”. Como o filme segue elementos da cultura da Inglaterra, haverá um transformer britânico chamado de O Criador, que tem conexões com as origens dos robôs. Do lado dos vilões, parece que Megatron retornará em sua forma original de jato.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 23 de Junho de 2017.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Transformers: O Último Cavaleiro - Confira o primeiro pôster oficial do filme! 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply