Transformers: Produtor fala sobre filmes do Optimus Prime e animação em Cybertron 15
Cinema

Transformers: Produtor fala sobre filmes do Optimus Prime e animação em Cybertron

Em uma recente entrevista ao site Metro.US, o produtor Lorenzo Di Bonaventura comentou sobre o futuro da franquia Transformers, confirmando alguns rumores sobre o filme solo do Optimus Prime.

“Na verdade, temos um filme de animação em desenvolvimento que contará toda a mitologia de Cybertron. Os fãs vão amar isso. Além disso, estamos tentando descobrir como fazer um filme solo de Optimus Prime”.

O mesmo ainda continuou falando um pouco mais sobre o possível filme protagonizado por Optimus, mas agora destacando os seus problemas:

“Vai ser difícil desenvolver um filme Optimus, ele está sempre certo, muito filosófico e é um homem de poucas palavras…É como dizer: ‘Vamos fazer um filme sobre o Obi-Wan Kenobi?’ Mas quanto existe para falar sobre Obi-Wan? Não é tão fácil”.

Bumblebee | Crítica

Por sua vez, sobre uma continuação de Bumblebee, a roteirista Christina Hodson revelou que gostaria de trabalhar no projeto:

“Veremos. Eu disse a eles que eles podem me ligar a qualquer momento. Eu sei o que eu gostaria de fazer com isso”.

Bumblebee já está em exibição nos cinemas brasileiros. 

via  – Jornada Geek

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Transformers: Produtor fala sobre filmes do Optimus Prime e animação em Cybertron 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply