Trecho de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio da força 3
Cinema

Trecho de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio da força

A Disney revelou um pequeno trecho com imagens do aguardado Star Wars: A Ascensão Skywalker, o Episódio IX da saga, no evento D23. O vídeo termina com uma imagem que sugere que Rey pode ter se convertido para o lado sombrio da Força. O vídeo foi mostrado apenas para os presentes no painel e ainda não foi revelado ao público.

A última imagem do vídeo mostra Rey com manto com capuz preto bem no estilo que o Imperador Palpatine usava. Ela parecia furiosa e estava segurando um sabre-de-luz na cor vermelha com duas pontas, igual ao de Darth Maul em Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Aqui está tudo o que vimos:

  • Sois gêmeos com Luke olhando para eles, imagens antigas de Han Solo, Princesa Leia e imagens da trilogia original;
  • Luke diz que “milhares de gerações estão em você agora, mas essa não é a sua luta”;
  • Imagens de Despertar da Força e de Os Últimos Jedi;
  • Palavras na tela: “A história de uma geração chega ao final”;
  • Centenas de Star Destroyers estão alinhados em um céu escuro, Rey joga seu sabre-de-luz e puxa de volta com a Força, como Thor faz. Ela e Kylo Ren lutam em um planeta cheio de água um contra o outro;
  • “Agora, sua jornada está chegando ao fim”, diz a voz de Palpatine com o som da respiração de Darth Vader ao fundo;
  • Rey aparece com um sabre de duas pontas na cor vermelha com uma feição assustadora de quem está no lado sombrio da Força.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trecho de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio da força 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply