Trolls: Confira o segundo trailer da animação 3
LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 25: Singer and actor Justin Timberlake is photographed for Los Angeles Times on November 25, 2013 in Los Angeles, California. PUBLISHED IMAGES. (Photo by Kirk McKoy/Contour by Getty Images) *** Local Caption ***
Cinema

Trolls: Confira o segundo trailer da animação

A Fox Film do Brasil divulgou o segundo trailer de “Trolls”, o longa de animação, produzido pela Dreamworks, que chega aos cinemas brasileiros, em outubro.

Confira o trailer abaixo:

Na versão nacional, Hugo Bonemer (Confissões de Adolescente, Aperte o Play) dá a voz ao protagonista Tronco, enquanto a cantora Julie (Os Smurfs, Harry Potter e o Enigma do Príncipe), dubla a personagem de cabelo cor de rosa, Poppy. Já na versão internacional, as vozes dos protagonistas são de  Justin Timberlake e Anna Kendrick.

No longa, o público entrará em um mundo maravilhoso e colorido, povoado por personagens engraçados, e descobrirá a história dos exageradamente otimistas trolls, com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas, bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

Do diretor Mike Mitchel (Shrek Para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água), Trolls é uma comédia animada, inteligente, engraçada e irreverente.

“Trolls” apresenta música original de Justin Timberlake e canções de outros artistas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trolls: Confira o segundo trailer da animação 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.