Trump critica Oscar para "Parasita", e estúdio rebate: "Ele nem sabe ler" 3
Cinema

Trump critica Oscar para “Parasita”, e estúdio rebate: “Ele nem sabe ler”

O presidente norte-americano Donald Trump criticou o filme “Parasita“, vencedor de quatro prêmios Oscar, durante campanha para reeleição em Colorado Springs.

“Quão ruim foi o Oscar este ano?”, questionou. “E o vencedor é … um filme da Coreia do Sul! O que foi isso? Temos problemas suficientes com a Coreia do Sul com relação ao comércio. Além disso, dão a eles o melhor filme do ano. Foi bom? Eu não sei. Vamos voltar com ‘… E o Vento Levou’ e ‘Crepúsculo dos Deuses’, por favor? Tantos filmes excelentes.”

Na sequência, o estúdio Neon, que distribuiu “Parasita” nos Estados Unidos, respondeu no Twitter: “É compreensível, ele [Trump] nem saber ler”.

via UOL

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trump critica Oscar para "Parasita", e estúdio rebate: "Ele nem sabe ler" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply