'Turma da Mônica: Laços': A reação emocionada de Mauricio de Sousa ao ver o filme 19
Cinema

‘Turma da Mônica: Laços’: A reação emocionada de Mauricio de Sousa ao ver o filme

Com estreia marcada para o dia 27 de junho, Turma da Mônica: Laços teve uma première especial na noite do domingo (16), com a presença de Mauricio de Sousa e sua família, a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica Sousa e Mauro Sousa.

Ao final da sessão, o diretor Daniel Rezende filmou a reação do criador de todo o universo da Turma de Mônica, hoje com 83 anos, e o resultado foi este:

Como não ficar comovido com a emoção de Maurício ao ver suas criações ganhando vida na telona? 

Ao lado de sua esposa, o quadrinista ficou visivelmente tocado com a versão em live-action de personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, entre outros.

Seu filho Mauro conta que todos estavam chorando muito ao final da sessão.

via huffpostbrasil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Turma da Mônica: Laços': A reação emocionada de Mauricio de Sousa ao ver o filme 20


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply