UCI exibe o primeiro Jurassic Park para celebrar os 25 anos da franquia 4
Cinema

UCI exibe o primeiro Jurassic Park para celebrar os 25 anos da franquia

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Edição de Som e Som, o antológico Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (1993), de Steven Spielberg, está completando 25 anos. Para celebrar a data, a rede UCI vai promover o UCI Day Jurassic com sessões nos formatos 3D e 3D IMAX entre 7 e 10 de junho, em todos os 24 cinemas da rede pelo Brasil.

No Rio, quem for ao UCI New York City Center no dia 7 de junho, quinta-feira, poderá assistir ainda a uma apresentação especial da Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) antes da sessão das 21h30 na sala IMAX, com a famosa música-tema do filme, assinada pelo maestro e compositor americano John Williams.

*JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO GANHA TRAILER FINAL E PÔSTER INÉDITO

Nas salas IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), os fãs terão a sensação de total imersão no Parque. A exibição nas telas gigantes – quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum – geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado a laser, distribuído por todo o ambiente através de 24 canais com 18 mil watts de potência, cada, possibilita que os apaixonados pela série possam acompanhar cada detalhe sonoro da aventura, inclusive a aproximação do T-Rex, já que a tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de todos os ruídos.

SERVIÇO:

UCI Day Jurassic, com exibição de “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros”:

Datas: 7, 8, 9 e 10 de junho

Horários: 16h e 21h30

Valores: R$20,00 (3D) e R$25,00 (3D IMAX)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


UCI exibe o primeiro Jurassic Park para celebrar os 25 anos da franquia 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.