Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 4
Cinema

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus

A estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II, originalmente marcada para a próxima quinta-feira (19), foi adiada devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista do longa, John Krasinski, que expressou seu desejo de lançar a produção apenas quando “todos puderem vê-la juntos”. Confira:

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 5

“Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso,

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que as pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos”.

Em nota, a Paramount Pictures Brasil confirmou o adiamento também no país.:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.