Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 16

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus


A estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II, originalmente marcada para a próxima quinta-feira (19), foi adiada devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista do longa, John Krasinski, que expressou seu desejo de lançar a produção apenas quando “todos puderem vê-la juntos”. Confira:

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 17



“Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso,

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que as pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos”.

Em nota, a Paramount Pictures Brasil confirmou o adiamento também no país.:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.


Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por conta do coronavírus 29
CCXP tem ingressos esgotados para sábado