Um segredo no último filme de Harry Potter é revelado 3
Cinema

Um segredo no último filme de Harry Potter é revelado

Essa eu nem tinha reparado. Acho que muitos potterianos como eu estavam tão eufóricos com as cenas de ação emocionantes, num dos momentos mais épicos da saga, que deixou escapar esse detalhe.

Vamos por parte. Deem uma olhada na cena abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=OJH2VSfQvYM]]

Talvez sem perceber o diretor, David Yates, fez uma releitura de momentos específicos dos seis primeiros filmes. Ainda não entendeu? Bem, no começo do vídeo HarryDaniel Radcliffe), Rony ( Rupert Grint) e HermioneEmma Watson) encontram um gigante ( que pode lembram do trasgo do banheiro feminino), em seguida fogem de aranhas até encontrarem um lobisomem, onde acabam salvando uma bruxa quase morta (que lembra a cena de Cedrico Diggory) do seu ataque. Eles ainda são atacados por um exercito de dementadores e salvos pela Ordem da Fênix. Depois de tudo isso, eles descem as escadas para encontrar o príncipe mestiço que é o Snape.

Algumas partes estão fora de ordem, mas é impossível negar os elementos dos filmes anteriores.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Um segredo no último filme de Harry Potter é revelado 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.