Uncharted - Diretor diz que o filme será o Indiana Jones da nova geração! 6
Cinema

Uncharted – Diretor diz que o filme será o Indiana Jones da nova geração!

Os fãs estão super animados com a adaptação de Uncharted, que vai trazer Tom Holland como o jovem Nathan Drake. O filme promete mostrar como Drake se transformou no personagem que conhecemos nos jogos.

Em uma entrevista recente, Shawn Levy (Stranger Things) diretor do filme, disso que o filme será o Indiana Jones da nova geração!

O jogo é maravilhoso. O espírito do game, as sequências de ação, os cenários criativos e, acima de tudo, a personalidade arrogante do Nathan. São coisas que eu acho que funcionarão muito bem no filme.

Pra mim, o momento chave foi quando me encontrei com Tom Holland e ele, rapidamente, sugeriu que podíamos contar uma história de origem de Drake, algo que não vimos no enredo dos jogos. Nós vimos um fragmento do passado de Sully e Drake, mas aqui temos a oportunidade de um filme de ação com caça ao tesouro, com um protagonista com atitude, com um novo capítulo na vida dele. Algo que você não terá no jogo.

Estamos tentando pegar o espírito, o tom, a atitude e o insano espetáculo visual do jogo e transpor para essa jornada de Drake que ainda não foi mostrada. Eu espero acertar nisso e que os fãs digam: “Oh, você realmente fez um filme de Uncharted, mas também é uma nova franquia do Indiana Jones, para um público que não cresceu com Indiana Jones!”

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Uncharted - Diretor diz que o filme será o Indiana Jones da nova geração! 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply