Universal desiste do universo de monstros e anuncia novo caminho para franquia 3
Cinema

Universal desiste do universo de monstros e anuncia novo caminho para franquia

Depois do fracasso monumental da nova versão de A Múmia, a Universal desistiu  de criar um universo compartilhado com todos os monstros clássicos, incluindo o Drácula e o Frankstein. 

Um dos filmes que a distribuidora acertou o curso foi Homem Invisível — uma nova versão do filme de 1933 baseado no romance de H. G. Wells. Inicialmente Johnny Depp iria estrelar a adaptação, mas o contrato foi rescindido e ele não aparecerá mais no filme — que agora conta com a direção de Leigh Whannel(Upgrade) e a produção de Jason Blum, o chefe da produtora Blumhouse, de sucessos como Corra e Fragmentado.

Essa saga de filmes foi anunciada de uma maneira triunfal pela distribuidora, colocando atores de peso para estrelar cada um dos filmes. O universo monstro chegou a ser capa da revista Vanity Fair, que apresentou os atores Javier Bardem (o Monstro de Frankenstein), Russell Crowe (Henry Jekyll/Edward Hyde), Johnny Depp (O Homem Invisível) e Sofia Boutella (A Múmia). Por ora, só Depp foi confirmado como tendo sido demitido, mas é provável que nenhum dos atores esteja atrelado ao novo projeto da Universal.

via – NerdBunker

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universal desiste do universo de monstros e anuncia novo caminho para franquia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.