Universal desiste do universo de monstros e anuncia novo caminho para franquia

Johnny Depp está fora do projeto, que agora conta com o produtor de Corra e Fragmentado

Depois do fracasso monumental da nova versão de A Múmia, a Universal desistiu  de criar um universo compartilhado com todos os monstros clássicos, incluindo o Drácula e o Frankstein. 

Um dos filmes que a distribuidora acertou o curso foi Homem Invisível — uma nova versão do filme de 1933 baseado no romance de H. G. Wells. Inicialmente Johnny Depp iria estrelar a adaptação, mas o contrato foi rescindido e ele não aparecerá mais no filme — que agora conta com a direção de Leigh Whannel(Upgrade) e a produção de Jason Blum, o chefe da produtora Blumhouse, de sucessos como Corra e Fragmentado.

Essa saga de filmes foi anunciada de uma maneira triunfal pela distribuidora, colocando atores de peso para estrelar cada um dos filmes. O universo monstro chegou a ser capa da revista Vanity Fair, que apresentou os atores Javier Bardem (o Monstro de Frankenstein), Russell Crowe (Henry Jekyll/Edward Hyde), Johnny Depp (O Homem Invisível) e Sofia Boutella (A Múmia). Por ora, só Depp foi confirmado como tendo sido demitido, mas é provável que nenhum dos atores esteja atrelado ao novo projeto da Universal.

via – NerdBunker

Leia Mais
Game of Thrones: A qual das grandes casas de Westeros voce pertence?