Universal Pictures anuncia "atualização" nos efeitos visuais de “Cats”; filme já está em cartaz 15
Cinema

Universal Pictures anuncia “atualização” nos efeitos visuais de “Cats”; filme já está em cartaz

Em uma decisão histórica para o mundo cinematográfico, acaba de ser anunciado que “Cats” está passando por mais uma alteração nos efeitos visuais da superprodução, que teve uma recepção pela crítica especializada nada favorável.

A decisão é inédita para um título final já lançado, segundo operadores de cinema e executivos de estúdios de Hollywood. Especialistas dizem que isso está sendo feito a pedido de Hooper, o diretor.

A assessoria da Universal confirma aos meios de comunicação que as mudanças não afetam o tempo de execução do longa nos cinemas.

No Brasil, a superprodução já tem data de estreia marcada: 25 de dezembro de 2019, feriado de Natal. Ansiosos para correr aos cinemas? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

via portalfamosos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universal Pictures anuncia "atualização" nos efeitos visuais de “Cats”; filme já está em cartaz 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply