Universal Pictures anuncia painel de "Os Croods 2: Uma Nova Era" na CCXP Worlds 3
Cinema

Universal Pictures anuncia painel de “Os Croods 2: Uma Nova Era” na CCXP Worlds

Universal Pictures acaba de revelar outra atração programada para a CCXP Worlds – versão online do evento geek, marcada para acontecer de 4 a 6 de dezembro. A animação “Os Croods 2: Uma Nova Era”, sequência do longa lançado em 2013, será tema de um painel especial. 

O painel, que acontece em 5/12, às 16h30, vai trazer entrevistas com o diretor Joel Crawford e com o ator Rodrigo Lombardi, que empresta sua voz ao personagem Bem Bemelhor na versão brasileira do filme. Para assistir ao painel, que trará ainda um conteúdo estendido da produção, os fãs devem se inscrever no evento. Informações sobre a CCXP Worlds estão aqui.

Os Croods 2: Uma Nova Era”, produção da Dreamworks Animation, acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna, com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), Bem Bemelhor (voz de Rodrigo Lombardi) e a filha Aurora, leva uma vida bem diferente da dos homens das cavernas.

O longa estreia em 7 de janeiro de 2021 e terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universal Pictures anuncia painel de "Os Croods 2: Uma Nova Era" na CCXP Worlds 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply