Universal Pictures Brasil ouviu os pedidos dos fãs e trocou o título do novo JURASSIC WORLD 6
Cinema

Universal Pictures Brasil ouviu os pedidos dos fãs e trocou o título do novo JURASSIC WORLD

MUDOU! O título oficial do novo filme, em português do Brasil, agora é JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO! Obrigado, Universal Pictures Brasil por escutar o apelo dos fãs!

Universal Pictures Brasil ouviu os pedidos dos fãs e trocou o título do novo JURASSIC WORLD 7

ACESSE O SITE OFICIAL DO FILME

O leitor Leandro Martins compartilhou uma teoria interessante sobre o título do filme:

 

Um título ideal seria: o caos continua. Inclusive existe um jogo de Jurassic Park com esse sub título “The chaos continues”.

Acho que seria um ótimo subtítulo pois o universo de Jurassic Park está totalmente conectado aos modelos matemáticos de Ian Malcom que preveu com muita antecedência o desastre que seria o parque por causa da teoria do caos.

Quem leu o livro sabe do que estou falando.

A matemática genial de Ian Malcom fez ele analisar as variáveis ignoradas pelo parque. Variáveis que se tornaram padrões matemáticos precisos que levariam a desastres consecutivos.

O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para 21 de junho de 2018 no Brasil.

Leia mais sobre JURASSIC WORLD

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universal Pictures Brasil ouviu os pedidos dos fãs e trocou o título do novo JURASSIC WORLD 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.