Vaza suposto roteiro de Vingadores: Ultimato [RUMOR]

De todas as teorias compartilhadas até agora, essa parece ser a mais plausível.

Sim, vazou um suposto roteiro de Vingadores: Ultimato.

De todas as teorias compartilhadas até agora, essa parece ser a mais plausível, pois conta com o primeiro e o segundo ato do filme. Segue:



O primeiro ato do filme não é muito pesado, mas se move muito rapidamente e cobre muito terreno.

– Tony e Nebula estão presos no espaço.

– Toda a abertura é uma releitura espiritual da “fuga da caverna” de Tony.

– Ele usa pedaços de Nebulosa para consertar a nave e fugir para a Terra.

– Título do filme.

– Thanos está em Titan 2, sozinho e meditando.

– Gamora parece falar com ele. Ela o perdoa por suas ações e pede desculpas por ela mesma.

– Gamora se desintegra para revelar que ele está usando a manopla para fazer um espetáculo de marionetes com a imagem de Gamora. Isso mostra ao público que, embora danificada, a manopla ainda funciona.

– Homem-Formiga está caindo no reino quântico. Ele tropeça no tempo, vendo o passado e o futuro diante dele. Ele se vê transformando em Homem-Formiga, indo para a prisão, e até mesmo vê sua filha anos a fio da estrada.

– Ele tenta sair do reino o mais próximo possível do presente, mas chega algumas semanas depois do previsto. Quão conveniente!

– Ele sai no telhado ao lado da van e do equipamento da Pym.

– Depois de alguns takes de NYC, nós alcançamos o Capitão América e Rhodey na reunião de apoio vista no teaser do Super Bowl.

A cena deixa claro que Cap não tem absolutamente nenhuma intenção de seguir em frente.

Thor encontrou um lugar para seu povo viver e Rocket se juntou a ele como Rocket não tem mais ninguém.

– Valkyrie faz uma pequena cameo aqui. Thor quer encontrar Thanos o mais rápido possível e vingar os mortos, matando-o. Valkyrie insiste que é perigoso para os Vingadores contra-atacar antes de estarem prontos.

É neste momento que Rocket recebe um sinal da Benatar dirigindo-se para a terra.

– Ele e Thor interceptam a nave enquanto ela pousa. Rocket está super chateado ao ver que todos, exceto Nebula, estão mortos.

– Ele comenta sobre a impressionante modificação de Stark da nave e os dois se deram bem imediatamente.

– Widow e Banner falam no QG dos Vingadores. Eles ainda não sabem ao certo onde estão juntos. Steve e Rhodey acabam se juntando ao grupo no QG.

Steve e Natasha querem tentar fazer alguma coisa para vingar os mortos. Rhodey e Banner estão prontos para desistir e não acreditam em nada que possa ser feito.

Tony faz uma parada em casa para ver Pepper. Ele deixa claro que ele precisa consertar o que aconteceu e ela tem que aceitá-lo. Ele sai.

– Um alarme de computador soa no QG dos Vingadores e o grupo vê que o sinalizador de Fúria parou de transmitir a mensagem que os levou a ele em primeiro lugar. Marvel aparece procurando Fury eles começam a explicar as coisas para ela.

– Tony, Thor, Nebula e Rocket se aproximam do QG dos Vingadores. Thor sente uma Pedra do Infinito nas proximidades e eles se preparam para uma luta com Thanos enquanto eles voam para o complexo.

-Marvel se envolve em um conflito com o compreensível gatilho de Tony e Cia. Antes que Steve, Rhodey e Viúva interrompam a luta.

– Thor conta ao resto que a Marvel libera a mesma energia de uma pedra infinita. Banner pergunta se ele pode fazer algumas digitalizações.

Tony e Steve se reúnem. Eles não falam sobre suas diferenças e só se engajam em conversa fiada.

– Thor expressa sua vontade de ir atrás de Thanos, e Tony não acha que vale a pena arriscar. Tony explica que ele quer consertar as coisas tão mal quanto todas elas, mas é que ele cometeu o erro de se deparar com as coisas muitas vezes e se elas vão tentar alguma coisa, isso precisa ser feito com cuidado.

No dia seguinte, Ant Man aparece no Avengers HQ. Sua filha e família desapareceram e ele se assustou.

– Rhodey faz uma piada sobre quantas pessoas apareceram na porta no último dia.

-Eles dizem a Ant Man o que aconteceu com Thanos.

-Ant Man explica o avanço que eles tiveram com o reino quântico. Scott está convencido de que eles podem voltar no tempo para mudar os acontecimentos do passado e parar Thanos, mas Tony deixa claro que mudar drasticamente o passado é muito perigoso.

-Ant Man é histérico e implora a Tony para tentar qualquer coisa, dizendo-lhe sobre como ele viu sua filha mais velha no reino quântico e acredita que alguma realidade onde ela está viva deve existir. Isso chama a atenção de Tony.

-Banner terminou de analisar seus scans da Marvel e fala com Tony. Ele diz a ele que o capitão Marvel é quase uma réplica perfeita de uma pedra do infinito (ainda mais poderosa do que Scarlett Witch), e isso leva Tony à idéia de que ele pode ser capaz de replicar as pedras com a tecnologia certa. Isto permitir-lhes-ia recuperar as pedras no passado sem perturbar drasticamente o espaço / tempo.

Tony vai para Wakanda com Banner, Marvel, Rocket, Nebula e Rhodey para investigar algumas das pesquisas de Shuri e seus scans do Visão.

-Eles são capazes de obter algumas informações úteis que irão ajudá-los a criar algo para controlar as pedras.

-M’Baku compromete-se a ajudá-los se surgir a necessidade. Tony pede que ele continue usando sua tecnologia para ajudar o mundo a lidar com as repercussões do estalo.

-O resto do grupo vai procurar por Clint. Eles correm para ele mostrando suas novas habilidades de combate como Ronin. Eles conseguem recrutá-lo.

Em Titã 2, Thanos tem outra conversa com a jovem alma pedra Gamora. Ela mostra a ele todas as almas que ele quebrou.

-Agora o grupo começa a planejar seu ataque a Thanos.

O plano é copiar cada uma das pedras no passado através do reino quântico e formar um novo desafio.

-A informação do computador de Shuri ajuda-os a entender como construir um receptáculo para as pedras.

A composição do Capitão Marvel ajuda-os a entender como copiar as pedras.

– Uma vez que eles pegarem o novo desafio, eles irão desfazer o snap e então tentar matar Thanos para evitar que ele cause mais dano.

-Ant Man ajudará uma equipe a entrar no reino quântico e a Marvel ajudará a outra equipe a passar por ela.

-Temos uma montagem de timeskip que nos leva ao segundo ato do filme. Eles não são explícitos sobre quanto tempo o salto é, mas não é quase o tempo que outros vazamentos sugeriram. Talvez algumas semanas no máximo.

Na montagem, Tony retrabalha uma antiga tecnologia com Banner e Rocker para fazer dispositivos para copiar as pedras. Eles também fazem ternos para todos. Nós recebemos uma prévia na Armadura de Guerra dos Busters. Cap pega o escudo de volta.

-A equipe sai em dois grupos. Uma receberá as pedras do Espaço e da Mente, e uma receberá as pedras da Realidade e do Poder. Eles irão se reagrupar depois disso e passar para as duas pedras finais.

-Espaço e Mente: Tony, Homem-Formiga, Máquina de Guerra, Natasha, Banner. Batalha de Nova York. O Tesseract está à vista, a pedra da mente está literalmente dentro da torre Stark em um ponto com apenas Loki defendendo-a.

-Banner é encarregado de copiar o Tesseract enquanto Natasha e War Machine ajudam a defendê-lo.

-Banner se esforça para trazer o Hulk ainda e Natasha tenta ajudá-lo, mas não tem sucesso.

Tony e Ant Man vão atrás de Loki e do cetro, passando por Cap, com quem eles têm uma breve interação cômica.

– Eles desarmam Loki imediatamente após sua conversa com Past Tony e copiam o cetro antes de devolvê-lo a ele, para sua surpresa (evacuar a situação depois de copiar pedras para o choque de personagens passados ​​se torna uma brincadeira).

-Banner fica frente a frente com o Hulk depois que Hulk o salva de algum Chitauri. Eles compartilham um estado silencioso e Banner tem algum tipo de epifania mental visível.

Com as duas pedras copiadas, elas abandonam a cidade, para grande confusão dos antigos Vingadores.

-Realidade e poder: Thor, Cap, Marvel, Rocket, Clint e Nebula. O conhecimento combinado de Rocket e Thor diz a eles que havia duas pedras em um lugar ao mesmo tempo.

-Eles interceptam os Guardiões mostrando a pedra ao Colecionador e exigem que ele traga a Pedra da Realidade.
Ele os leva ao enorme receptáculo em que ele mantém a pedra da realidade e eles se preparam para copiar as pedras.

-Infelizmente para eles, eles ainda precisam lidar com Ronan. Figuras do foguete que o impedem de aparecer inteiramente afetarão muito o tempo / espaço.

Marvel, Thor, Foguete e Nebulosa lutam ao lado dos Guardiões do passado para segurar o exército de Ronan enquanto as pedras são copiadas, na maior parte jogando defesa para não mudar muito o passado.

-Ronin e Cap defendem as pedras de perto.

Eles conseguem copiar as pedras e abandonar os Guardiões, para sua confusão.

Durante as cenas de cópia, vemos Thanos em Titan 2. Enquanto as pedras estão sendo copiadas, as pedras em sua luva começam a piscar como se estivessem sendo ativadas. Thanos percebe isso e coloca o desafio. Ele faz uma pausa por um momento e diz “Stark”.

-O grupo se encontra no QG. No caminho pelo Reino Quântico, Tony vê que ele e Pepper terão uma filha no futuro. Eles reparam o equipamento e Cap felicita Tony por um plano inteligente. Eles enviam Thor e Cap para encontrar Wong na próxima fase do plano.

-Natasha e Banner discutem sobre Hulk. Banner percebe que ele não foi apreciado do Hulk salvando sua bunda e o trata como uma criança.

Tony vai para casa para ver Pepper antes de terminar a missão. Ele é atacado por vários Outriders em sua casa.
Ele os mata e corre de volta para o QG.

-Cap e Thor também são atacados enquanto recruta Wong.

-Todos retornam ao QG. Ataques Thanos.

-Thanos está chutando o traseiro. Marvel se mantém. Banner consegue Hulk e iguala as chances.

-Wong engana Thanos e prende-o em uma dimensão alternativa. Ele está claro que não vai aguentar Thanos por muito tempo.

O grupo começa a caçar as duas últimas pedras do infinito depois disso. Não tem certeza do que acontece depois desse ponto.

Leia Mais
Netflix divulga pôster oficial da adaptação do livro “Por lugares incríveis”