Veja Ansel Elgort em seu mais novo filme de assalto! 5
Cinema

Veja Ansel Elgort em seu mais novo filme de assalto!

Das adaptações Young Adult a um filme de assalto comandando por ninguém menos que Edgar Wright. Pelo visto Ansel Elgort vai entrar em 2017 com tudo. O ator, que conquistou milhares de corações com o filme A Culpa é das Estrelas e com a franquia Divergente, será o protagonista do filme Baby Driver, que conta a história de um jovem piloto de fuga de assaltantes.

A trama, que também trás Jamie FoxxKevin Spacey e Lily James, mostrará esse jovem tentando abandonar o crime depois de se apaixonar, mas não será tão fácil assim largar a vida criminosa. O personagem ainda ouve músicas toda hora para silenciar o zumbido que não o deixa em paz, e o diretor ainda garantiu que as cenas de ação foram coreografadas junto as músicas que nosso protagonista ouve.

Baby Driver estréia 17 de agosto de 2017 e contará com 35 músicas.

Confira as primeiras imagens abaixo:

Veja Ansel Elgort em seu mais novo filme de assalto! 6
Veja Ansel Elgort em seu mais novo filme de assalto! 7

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Veja Ansel Elgort em seu mais novo filme de assalto! 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply