Veja Benedict Cumberbatch no set de filmagens de Doutor Estranho 3
Cinema

Veja Benedict Cumberbatch no set de filmagens de Doutor Estranho

Doutor Estranho é um dos filmes mais esperados do ano. Prometendo ir muito além do universo místico de Thor, o novo filme de Benedict Cumberbatch chegará ao final do ano nos cinemas do mundo todo e está sendo guardado a sete chaves pela Marvel.

Kevin Feige ainda não quer que saibamos muito sobre o longa, infelizmente é difícil esconder alguma coisa hoje em dia. Benedict foi visto no set de filmagens com seu uniforme de herói e com uma série de machucados.

CbxaH9pUsAALkxq

Alguém próximo a produção ainda gravou uma cena de aproximadamente 20 minutos, que mostrava um personagem misterioso despencado da janela.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NOIr-AIUqkA]]

Homem-Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho serão os primeiros heróis a serem introduzidos na terceira fase da Marvel nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Veja Benedict Cumberbatch no set de filmagens de Doutor Estranho 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply