Cinema

Veja o primeiro trailer de Em um Bairro em Nova York, versão cinematográfica de “In The Heights”

Previsto para estrear em junho do próximo de 2020, a versão cinematográfica de Em um Bairro em Nova York (In The Heights) ganhou o seu primeiro trailer oficial, que traz algumas cenas e rostos familiares, incluindo o autor do espetáculo que deu origem ao filme: Lin-Manuel Miranda.

Confira abaixo:

O enredo gira em torno de uma comida latina em Manhattan, Washington Heights, Manhattan, lutando para manter suas tradições ao mesmo tempo em que buscam novas oportunidades.

Jon Chu, de Podres de Ricos, dirige a produção, e Quiara Alegría Hudes, responsável pela história do espetáculo, assinando o roteiro. O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, além de Anthony RamosDascha PolancoCorey Hawkins, Leslie GraceMara Jacobs e Scott Sanders também fazem a produção.

A estreia está marcada para 20 de agosto de 2020.

Veja o primeiro trailer de Em um Bairro em Nova York, versão cinematográfica de “In The Heights” 4

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Veja o primeiro trailer de Em um Bairro em Nova York, versão cinematográfica de “In The Heights” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply