Cinema

‘Velozes & furiosos 9’ ganha 1º trailer; ASSISTA

“Velozes & furiosos 9” ganhou nesta sexta-feira (31) seu primeiro trailer. O nono capítulo da franquia de carros e tiros estrelada por Vin Diesel tem estreia no Brasil prevista para maio. O diretor Justin Lin retorna à série depois de se afastar em “Velozes e furiosos 6”. Além dele, o resto da turma de protagonistas também volta, como Michelle Rodrigues, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster. Assista ao vídeo acima.

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B. O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 – ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto.

Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes & Furiosos 4”, “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes & Furiosos 6”, o filme conta com roteiro de Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan. “Velozes e Furiosos 9” chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Velozes & furiosos 9' ganha 1º trailer; ASSISTA 3


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.