Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas 7
Cinema

Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas

A Marvel liberou a pré-venda dos tickets para assistir ao longa Vingadores: Ultimato, porém, os sites do mundo inteiro não estavam preparados para isso.

Apesar de já estarem avisados do início das vendas, não houve site que aguentou o fluxo de acesso e grandes redes como Cinemark, Cinépolis, Playarte, Itaú Cinemas e UCI sofreram com instabilidades nos seus sistemas. Agregadores de tickets, como o Ingresso.com e a Velox também tiveram seus sistemas inundados e congestionados.

Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas 8

A pré-venda fez tanto sucesso, que o problema se repetiu em outros lugares do mundo, como nos Estados Unidos, onde a AMC Cinemas, maior rede de cinemas americana, teve seu site derrubado pelo fluxo, e para contornar a situação, adotou uma fila online para compra, com esperas que se aproximavam a uma hora de duração. Veja na imagem abaixo :

Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas 9

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.