Venom 2 | Andy Serkis confirma direção da sequência 15
Cinema

Venom 2 | Andy Serkis confirma direção da sequência

Depois de uma série de rumores envolvendo Andy Serkis na sequência de Venom, o diretor finalmente confirmou via Instagram.

“Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem… Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?”

Serkis é mais conhecido pelo papel de Gollum nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de ter interpretado Snoke na nova trilogia de Star Wars e Caesar na franquia O Planeta dos Macacos. Seu trabalho como diretor inclui Mogli: Entre Dois Mundos Uma Razão Para Viver.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Venom 2 | Andy Serkis confirma direção da sequência 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply