Venom 2 - Woody Harrelson é confirmado como Carnificina no filme! 15
Cinema

Venom 2 – Woody Harrelson é confirmado como Carnificina no filme!

Como vocês lembram, o primeiro filme do Venom termina apresentando o perigoso Carnificina, vivido por Woody Harrelson. Muitas pessoas especularam se o vilão voltaria a aparecer na sequência, ou se aquilo havia sido apenas um easter-egg, mas agora veio a confirmação oficial de que ele estará no novo projeto.

A notícia veio do cineasta Robert Richardson, que falou sobre o que o levou a participar de Venom 2, citando Harrelson como um dos motivos:

Eu estava ansioso para entrar naquela arena com o Batman todos aqueles anos atrás, com Ben [Affleck]. Eu pensei, ‘bem, isso [um filme baseado nos quadrinhos] é algo que eu ainda não fiz e adoraria fazer.’ E então Andy Serkis, com quem eu trabalhei junto em Breathe, me liga há um mês e pergunta se eu estava afim, e eu disse que estava. Eu vi o primeiro filme. Eu vi de novo e então eles me enviaram o roteiro e eu fiquei, é, eu diria sim para qualquer coisa apenas porque Andy havia topado, mas eu acho que é incrível…

Eu acho que é algo inexplorado, e é algo que vai explodir, e esse filme, eu acho, vai ajudar a fazer com que isso exploda, porque você tem um personagem como o Venom, mas você agora tem Woody Harrelson, que obviamente vai fazer sua própria entrada aqui [em Venom 2], e nós veremos o que vai surgir dessa colaboração da Sony com a Marvel. Estou ansioso pra isso. É uma grande mudança pra mim, mas estou animado. Eu acho que Hardy é um dos melhores atores, ele nunca erra, então eu estou ansioso para sentar com ele e vê-lo performar.” 

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Venom 2 - Woody Harrelson é confirmado como Carnificina no filme! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply