Venom - Filme solo do anti-herói ganha data de lançamento! 5
Cinema

Venom – Filme solo do anti-herói ganha data de lançamento!

Parece que as coisas estão entrando nos eixos na Sony. Depois de anunciar que estavam trabalhando em um derivado de Homem-Aranha, focado no anti-herói Venom, os fãs ficaram empolgados com a notícia, mas ao mesmo tempo com um pé atrás dado o histórico do estúdio com os filmes do amigo da vizinhança.

Embora nenhuma notícia concreta sobre esse projeto foi divulgada, mas a Sony agendou o lançamento de Venom para 5 de Outubro de 2018, a data original de Aquaman antes dele ser adiado para 21 de dezembro de 2018.

 photo venOOm.gif

O personagem apareceu pela primeira vez na série de quadrinhosThe Amazing Spider-Man” # 252, em 1984, como uma roupa alienígena usada pelo Homem-Aranha, antes da criatura se fundir com o fotógrafo Eddie Brock, formando o anti-herói conhecido como Venom. Desde então, o personagem já apareceu em uma variedade de formas e com vários hospedeiros diferentes.

A adaptação de Venom não terá nenhuma ligação com o vindouro Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia este ano.

Vamos aguardar!

via Poltrona Nerd/LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Venom - Filme solo do anti-herói ganha data de lançamento! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.