“Venom: Tempo de Carnificina” tem estreia antecipada nos cinemas brasileiros 4
Cinema

“Venom: Tempo de Carnificina” tem estreia antecipada nos cinemas brasileiros

Após a mudança de data nos Estados Unidos, a Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira (08) a antecipação da estreia de “Venom: Tempo de Carnificina” nos cinemas brasileiros. Ao invés do dia 14, o filme agora está programado para 7 de outubro.

Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos eventos do longa original, enquanto Eddie Brock (Hardy) ainda luta para se ajustar a uma vida compartilhada com o simbionte. Tentando retomar sua carreira de jornalista, ele entrevista o assassino Cletus Kasady (Woody Harrelson), que também acaba se tornando o hospedeiro de um alienígena e se torna o vilão Carnificina, cujo nome já indica muito bem seu alinhamento em relação ao anti-herói.

Além de Hardy e Harrelson (Zumbilândia), o longa tem Michelle Williams (Namorados Para SempreO Rei do Show), Naomie Harris (007: Operação Skyfall) e Reid Scott (Veep) no elenco. A direção é de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos).

via papelpop / canaltech

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Venom: Tempo de Carnificina” tem estreia antecipada nos cinemas brasileiros 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.

Next Article:

0 %