Vilã clássico do Capitão América sofrerá mudanças para o próximo longa 3
Cinema

Vilã clássico do Capitão América sofrerá mudanças para o próximo longa

A Marvel nunca negou tomar algumas liberdades na hora de suas adaptações. Enquanto personagens como o Visão (Paul Bettany) tem visuais bem fieis, outros podem sofrer mudanças dependendo da atmosfera que os produtores querem passar.

Um dos vilões da trama Barão Zemo (Daniel Brühl) talvez seja a grande ameaça que faça o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr) colocarem suas diferenças de lado e unirem seus times. No entanto, o personagem pode acabar saindo diferente do que os fãs estão esperando. Daniel disse em uma entrevista que ele não usará a icônica mascara do personagem e que seu barão estão apenas vagamento ligado ao dos quadrinhos.

Faz sentido que os diretores Anthony e Joe Russo queiram dar um tom mais moderno ao personagem, mas será que os fãs vão gostar?

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 nos cinemas.

baron_zemo_png_by_theiosist-d8ggh2l

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vilã clássico do Capitão América sofrerá mudanças para o próximo longa 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply