Vin Diesel pode estrelar Inumanos 3
Cinema

Vin Diesel pode estrelar Inumanos

Vin Diesel acabou conquistando os fãs da Marvel no filme Guardiões da Galáxia, quando interpretou o amável Groot. Mesmo o personagem sendo feito em CGI e o ator tendo somente uma fala, o modo como Diesel se entregou ao papel ajudou muito em seu sucesso, e parece que a Marvel percebeu o potencial que o ator tem.

Nós já sabíamos há um bom tempo que Diesel queria muito estrelar Inumanos, mas com sua escalação para a equipe de Peter Quill (Chris Pratt) achávamos que esse sonho tinha acabado. Pelo visto estávamos enganados. O ator divulgou em uma entrevista que a Marvel Studios poderia querê-lo num personagem que não use a voz. Assim, sua voz ficaria com Groot e sua presença seria utilizada em outro personagem.

O melhor palpite seria o Raio Negro, líder dos Inumanos, que escolhe ficar calado devido a seus poderes destrutivos

tumblr_nw2hj0fQgv1u3ey7co1_1280

Independente da decisão do estúdio Inumanos chega 12 de julho de 2019 nos cinemas enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega 5 de maio de 2017. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vin Diesel pode estrelar Inumanos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.