"Vingadores": Cúpula do MIT se transforma em escudo do Capitão América 3
Cinema

“Vingadores”: Cúpula do MIT se transforma em escudo do Capitão América

O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), uma das mais famosas e prestigiadas instituições de ensino do mundo, ganhou ares de filmes da Marvel.

Alunos transformaram a cúpula da sede da universidade, um dos símbolos da universidade, conhecida como “great dome“, em um escudo do Capitão América com um imenso tecido redondo, uma espécie de bandeira.

Segundo o jornal Boston Globe, a brincadeira, realizada sem autorização do MIT, é obra de um grupo que se autointitula “hackers”.

Dezenas de pessoas trabalharam no “projeto” durante meses, que começou a ser planejado há um ano, após o anúncio de um dos filmes da Marvel. De acordo com um estudante, ele e sua atual geração cresceram vendo a franquia “Vingadores” do cinema, e a brincadeira é uma forma de expressar gratidão pela franquia.

“A prioridade é a segurança das pessoas e a segurança das estruturas do MIT”, disse o “hacker”.

+ Vingadores: Ultimato | Crítica 

Um deles filmou com um drone o resultado. Há anos os alunos do MIT fazem brincadeiras com a cúpula do edifício.Em 2009, uma réplica de um trem foi colocado no loca e, em 1999, a estrutura ganhou a forma do robô R2D2 de “Star Wars”, que marcou o primeiro retorno da franquia.

via entretenimento

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Vingadores": Cúpula do MIT se transforma em escudo do Capitão América 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.