A revista Vanity Fair divulgou as primeiras imagens oficiais dos heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Confira as capas abaixo:
As fotos mostram Falcão, Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra em uma capa. Visão, Capitão América, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate e Vespa estão em outra. A terceira conta com Hulk, Pantera Negra, Feiticeira Escarlate e Homem-Formiga. A quarta e última tem Homem-Aranha, Pepper Potts, Peter Quill e Doutor Estranho.
Confira a sinopse oficial do filme:
“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.“
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 24 de abril de 2018.
Veja outras imagens inéditas abaixo:
via Jovem Nerd