Ao contrário dos rumores que circulavam na internet dizendo que as gravações de Vingadores: Guerra Infinita já estavam rodando em sigilo, o site Omega Underground confirmou que as gravações do terceiro filme dos ‘Vingadores’ começarão no dia 23 de janeiro de 2017

Além disso, o site revelou que a produção terá início em Atlanta, na Georgia, mas também passará um tempo indeterminado em Londres.

De acordo com Joe Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil), responsáveis por comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa será a culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo. 

Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro,” disse Anthony Russo ao IGN. “Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas.”

*É oficial – Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita!


Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via LDH

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos