Muita gente sofreu com o final de Vingadores: Guerra Infinita, e era esperado que surgissem diversas teorias sobre o paradeiro de certos personagens.

Afinal, o Thanos não pode simplesmente ter matado metade do universo (incluindo boa parte dos heróis da Marvel).

Uma teoria de fãs dizia que aquele local onde eles se encontram seria dentro da Joia da Alma.  Um dos diretores do filme, Joe Russo, compartilhou seu pensamento sobre isso, confirmando a teoria:

“Sim, está implícito que é a pedra da alma. É tudo laranja ao redor, então ele está dentro da pedra com a quantidade de energia que levou para estalar os dedos – ele tem essa experiência fora do corpo com o Gamora.”

Ao ser questionado então se ela estaria lá, o diretor esclarece algo que pode levar a ainda mais teorias dos fãs:

“Ela de fato está. Foi uma tentativa de nossa parte – porque nós não gostamos de papéis bidimensionais ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história e, mesmo tão insano, psicótico, brutal e violento como Thanos é, ele é um vilão mais complexo se você for em uma jornada com ele emocionalmente. Ele se preocupa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e isso lhe custou algo.

Ele disse no final ‘Custou tudo‘ e que era a única coisa que ele amava, que era Gamora, e é por isso que o colocamos de volta com ela no final. Eu só quero reiterar com o público que ele sente verdadeira emoção, mesmo que ele seja um monstro.”

via LDH


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/vingadores-guerra-infinita-diretor-confirma-teoria-sobre-a-joia-da-alma\/":43079};